Notícias
Notícias por data:
Institucional
Utilidade Pública

COM SHOW DE GABRIEL SATER E ARTISTAS DA TERRA, ENCERRAMENTO DAS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DO PARQUE DO TABULEIRO ENTRAM PARA A HISTÓRIA

CMD, SEGUNDA-FEIRA 02.12.2019 – A chuva veio, mas foi para compor a paisagem exuberante do Parque Natural Municipal do Tabuleiro, que encerrou as comemorações do seu aniversário de 21 anos, em alto e bom som com os artistas da terra e a presença especial do músico e cantor Gabriel Sater, filho do violonista mais famoso do Brasil, Almir Sater. Os shows aconteceram no campo do distrito do Tabuleiro, na noite do último sábado (30/11) e contou com o prestígio de um público seleto e apreciador de música de qualidade.

A noite começou com a apresentação das talentosas tabulerenses Jojô Almeida e Isa, que mesclaram a ternura da infância às notas afinadas e performances de duas artistas que pareciam adultas. Tímidas, mas sem medo de levar a arte e emocionar os presentes, interpretaram o melhorar da MPB.

Para dar um toque sertanejo na noite, o cantor Tim trouxe “sofrência” para o Tabuleiro, mas sem perder a irreverência e alegria. Afinado, o artista local agitou o público tocando canções atuais sertanejas e fazendo muitos dançarem “abraçadinho”.

Mais tarde, foi a vez do Bloco Quebra Tabu colocar todo preconceito na caixa e levar muito axé para a plateia. Com muito swing e gingando, o grupo que é formado por algumas pessoas do Tabuleiro, da sede de Conceição e outras até de Belo Horizonte, fez uma mistura harmoniosa com um popurri de grandes sucessos, deixando o público em êxtase.

Todos os artistas que Conceição do Mato Dentro tiveram o prestígio merecido no evento, mas a plateia esperava ansiosamente pela chegada de Gabriel Sater, que chegou com sua voz suave, entoando vários acordes e algumas modas de viola. O filho do Almir Sater, apresentou aos tabulerenses e demais presentes sua turnê “Quando for a hora”, que tem rodado o Brasil. O jovem que também chama atenção pela simpatia, arrancou vários sorrisos, além de emocionar pela semelhança com pai até mesmo no timbre da voz.

A noite que ficou pequena e deixou a todos com “gostinho de quero mais”, se encerrou com a apresentação do grupo “Us Minino do Tabuleiro”. O grupo ocupou o palco de forma única e não permitiu que o público demonstrasse sinal de cansaço até que tocassem a última música.

As comemorações do aniversário de 21 anos do Parque Natural Municipal do Tabuleiro foram realizadas pela Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana!

Confira o álbum de fotos completo no link: encurtador.com.br/eDIO7

PREFEITURA DE CMD
JUNTOS POR UM NOVO TEMPO

Curtiu? Compartilhe!

Calendário de Eventos