DIVERSÃO E ADRENALINA EM DOSE MÁXIMA: TIROLESA E PÊNDULO NO TABULEIRO

CMD, TERÇA-FEIRA 14.01.2020 – Quer diversão e adrenalina? O Parque Natural Municipal do Tabuleiro em parceria com os atletas de rapel das equipes Lagartos da Montanha (@lagartosdamontanha) e D8 Rapel Tático (@d8_rapel_tatico) vai montar tirolesa e pêndulo, nos dias 18 e 19, a partir das 8h, no distrito do Tabuleiro. A atividade faz parte das ações de interação entre o parque, o esporte e a comunidade.

“Acreditamos que o esporte transforma vidas e ficamos felizes por poder proporcionar isso para a comunidade e visitantes. Venham se divertir com a gente”, convidou a diretora do Parque, Junia Aguiar.

As atividades de tirolesa e pêndulo no Parque Natural Municipal do Tabuleiro são uma realização da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana.