Notícias
Notícias por data:
Institucional
Utilidade Pública

EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIAS DO RIO SANTO ANTÔNIO

“Para amar, valorizar ou respeitar um rio é preciso, primeiro, conhecê-lo”

CMD, QUINTA-FEIRA 16.05.2019 – Entre os dias 15 de maio a 08 de junho de 2019, acontecerá na Casa da Cultura a Exposição de fotografias “Descendo o Rio Santo Antônio”, do fotógrafo conceicionense Antônio Sady.
Com mapas e textos ilustrativos a Exposição convida o visitante a seguir pelas águas do Rio, desde suas nascentes em Santo Antônio do Cruzeiro até sua foz, no Rio Doce, na cidade do Naque.
Um dos objetivos da Exposição é divulgar a importância socioeconômica, ambiental, histórica e cultural do Rio de nossa terra, visando sensibilizar os cidadãos e principalmente a comunidade estudantil, que poderá fazer a “viagem de descida do Rio” e apreciar não só suas belezas cênicas, mas também o quanto ele é importante para a história de nossa região.

Esta exposição é uma iniciativa do PEAM (Programa de Educação Ambiental Municipal), da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana e conta com a colaboração da Secretaria Municipal da Cultura e do Patrimônio Histórico e da Fundação Casa da Cultura.

PREFEITURA DE CMD
JUNTOS POR UM NOVO TEMPO

Curtiu? Compartilhe!

Calendário de Eventos