I ENCONTRO INFANTO JUVENIL PELAS ÁGUAS DE CMD

CMD, QUINTA-FEIRA 06.06.2019 – “Terra! planeta água”. A canção de Guilherme Arantes, na voz dos estudantes de Conceição do Mato Dentro, abriu o segundo dia de celebrações da Semana do Meio Ambiente. Na manhã desta quarta-feira (05/06), Dia Mundial do Meio Ambiente, aconteceu na Câmara Municipal o 1º Encontro Infanto Juvenil pelas águas de CMD, promovido pelo Programa de Educação Municipal Ambiental.

Pais e mestres prestigiaram as apresentações dos estudantes de várias idades e diferentes escolas da cidade. Para ressaltar a importância da água, os alunos cantaram, recitaram poemas e poesias, encenaram peças teatrais e mostraram alguns vídeos.

De acordo com um dos organizadores do programa, professor Cláudio Guerra, “essa é uma semente que estamos plantando aqui em Conceição do Mato Dentro, mostrando a importância de trabalharmos com o tema: Juventude e Água”.

Cuide das águas da nossa cidade. O recurso natural e essencial para nossa existência.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CMD