APROXIMANDO O JOVEM DO SEU FUTURO: O QUE VOCÊ FARIA SE FOSSE APROVADO NO VESTIBULAR?

CMD, SEXTA-FEIRA 09.08.2019 – Cursar uma universidade é o sonho de muitas pessoas, que não pensariam duas vezes, em realizar rapidamente a matrícula e iniciar os estudos, caso fossem aprovados. É o seu caso?

Foi pensando nesses jovens, que a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro criou o Programa Aproximando o Jovem do seu Futuro, uma parceria com o Pré-Vestibular Integra. São 40 bolsas integrais no cursinho pré-vestibular para jovens de 17 a 25 anos.

A Hortência Pereira está entre os jovens selecionados. Participativa, dedicada e sempre bem-humorada não desistiu do seu sonho. Foi aprovada no curso de Restauro e Conservação pelo Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG).

Parabéns, Hortência! Desejamos que tenha uma carreira de muito prestígio e sucesso!

➡ Faça como a Hortência e não perca essa chance! Ligue (31) 3868-2767 e saiba como participar!