Notícias por área:

“Bom de Bola, Bom na Escola” foi pauta nesta quarta-feira

O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira, 19, no gabinete do prefeito. O ‘Bom de Bola, Bom na Escola’ foi retomado no último final de semana, e está com previsão de ampliação.

O prefeito de Conceição do Mato Dentro, Zé Fernando, se reuniu na tarde desta quarta-feira, 19, com representantes do projeto ‘Bom de Bola, Bom na Escola’. O encontro aconteceu no gabinete do gestor da cidade e contou com a presença do diretor da UAITEC em Conceição, do diretor municipal de esportes e do Milton Tank, coordenador do projeto.

“O projeto alia dois itens fundamentais para uma sociedade melhor: educação e esporte. Como o esporte é um chamativo para crianças e adolescentes, o projeto visa incentivar-los na escola. É um estímulo para que se dediquem aos estudos e possam ser, no futuro, pessoas de bem”, afirma o prefeito.

O ‘Bom de Bola, Bom na Escola’ beneficia crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos em Conceição do Mato Dentro. Os participantes precisam estar matriculados na rede municipal ou estadual de ensino. A prefeitura sempre apoiou o projeto com recursos financeiros e contratação de profissionais. No encontro, os participantes discutiram formas de ampliação e melhoria da iniciativa. “Sempre apoiamos esse projeto. Sabemos dos benefícios que ele traz para a cidade. É de nosso interesse sim estudar melhorias e ampliação para os distritos”, afirma o Zé Fernando.

Gestão 2017 | 2020 – Juntos por um novo tempo.