CONCEIÇÃO MAIS AGRICULTURA: FOMENTO AO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DAS COMUNIDADES E PRODUTORES RURAIS

CMD, SEGUNDA-FEIRA 22.02.2021 – Na última quinta-feira (18/02), a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro ofertou no Éden Clube, a Chamada Pública nº 001/2020, para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE durante o período de 2021. A ação foi uma parceria conjunta das Secretarias Municipais de Educação e Administração e Recursos Humanos e contou com apoio irrestrito dos servidores que compõem a Comissão Permanente de Licitação.

O PNAE, dentre outros objetivos, tem por finalidade a formação de hábitos alimentares saudáveis nos alunos, por meio de ações de educação alimentar e nutricional e da oferta de refeições saudáveis que cubram suas necessidades nutricionais durante o período letivo.

É importante salientar que todos os protocolos sanitários foram cumpridos. Foram utilizados cones de sinalização, fita adesiva para demarcar o distanciamento, além da obrigatoriedade do uso de máscara e higienização das mãos com álcool em gel.

Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro-MG