FAÇA COMO O JORGE TÚLIO, DÊ O PRIMEIRO PASSO RUMO A FACULDADE

CMD, QUINTA-FEIRA 18.07.2019 – Você tem entre 17 e 25 anos e iniciou os estudos para o vestibular e Enem? A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, quer contribuir para que você consiga alcançar seus objetivos. Quer saber como? Continue lendo o post!

Em parceria com o Pré-Vestibular Integra, a Prefeitura lançou o Programa “Aproximando o Jovem do Futuro”, que disponibiliza 40 bolsas integrais, por ano, no cursinho pré-vestibular para jovens de 17 a 25 anos. Vários alunos que participaram foram aprovados em universidades federais do estado.

O estudante Jorge Túlio que você vê na foto, é um deles. Assíduo e dedicado no cursinho, ele foi aprovado no curso de Administração do IFMG.

Parabéns, Jorge! Que você conclua o curso com maestria e seja um administrador de prestígio, trazendo ainda mais orgulho para nossa cidade!

Para mais informações, ligue no Pré-Vestibular Integra:(31) 3868-2767