FUTSAL: POLIESPORTIVO RECEBE A GRANDE DISPUTA ENTRE A EQUIPE DO AMÉRICA E SELEÇÃO DO CAMPEONATO

CMD, QUARTA-FEIRA 06.11.2019 – O Poliesportivo tem recebido inúmeras competições de vários esportes nos últimos tempos, mas desta vez a grande disputa entre a equipe de futsal profissional do América e a seleção do Campeonato de Conceição do Mato Dentro promete marcar história no ginásio. Os times se enfrentam no próximo sábado (09/11), às 18h.

De acordo com o secretário Municipal de Esporte Cristiano Simões, além de apreciar uma disputa de alta categoria, a torcida vai poder vibrar com a presença do mascote Coelhão do América. “O Coelhão do América já é presença confirmada no jogo. Os pais podem trazer suas crianças para conhecer o mascote e ainda aproveitarem essa grande disputa, ou seja, é uma festa para toda a família”, ressaltou Simões.

Lembrando que a equipe de futsal profissional do América e a seleção do Campeonato de Conceição do Mato Dentro se enfrentam no próximo sábado (09/11), às 18h, no Ginásio Poliesportivo.

Não perca!