Notícias por área:

Gestão 2016/2017 da CIPA é empossada

O Secretário Municipal de Administração, Cláudio Alexandre de Oliveira, deu posse no último dia 2 à CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, gestão 2016/2017. São membros: Ricardo Brasil, presidente, tendo como suplente Daniele Maria da Silva; Maria Aparecida Urias, vice-presidente, e sua suplente Maria José.

A eleição por voto secreto, realizada nos dias 15 e 16 de setembro, elegeu as representantes da categoria, que ocupam os cargos efetivo e suplente de vice-presidente. Maria Aparecida Urias teve 161 votos e Maria José 115 votos. Ricardo Brasil e Daniele Silva são indicados pelo governo.

CIPA
Implantada na Prefeitura em 2014, a CIPA tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do servidor. A CIPA incentiva a participação dos empregados na política de segurança do trabalho das empresas, de forma a prevenir, conscientizar e diminuir os riscos de acidente do trabalho e doenças profissionais no ambiente laboral.

IMG_1501 (1024x682)