GUSTAVO CONQUISTA A 5ª COLOCAÇÃO NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE TAEKWONDO 2019

CMD SEGUNDA-FEIRA 09.09.2019 – Saiu o resultado oficial do Campeonato Brasileiro de Taekwondo 2019. A novidade é que Gustavo da Silva Aguiar, atleta representante de Conceição do Mato Dentro, conquistou a 5ª colocação geral, empatado com outros 3 atletas de Minas, Paraná e Espírito Santo.

Satisfeito com o resultado, Gustavo conta como foi sua participação na competição. “Lutei dois combates. Venci o atleta do Rio Grande do Sul pelo placar de 14×12 e encerrei minha participação nas Quartas de Final, em uma das lutas mais acirradas da competição, contra o atleta do Rio Grande do Norte. Mas infelizmente perdi pelo placar de 16×15”, explicou.

“De acordo com a minha classificação, estou entre os 10 melhores do torneio na minha categoria e conquistei 5 pontos no ranking nacional. Agradeço a todos os meus patrocinadores e incentivadores por me apoiarem, a Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura de Conceição do Mato Dentro. A meta é continuar pontuando no Ranking Nacional e estar entre os melhores do país”, comemora o taekwondista.

Vibrando com a posição de Gustavo, o prefeito Zé Fernando parabeniza o lutador. “O Gustavo é um jovem exemplar, um modelo de persistência e determinação. Estamos todos muito felizes com essa conquista dele. Temos certeza que seus resultados serão cada vez melhores. Parabéns, guerreiro”, saudou Zé Fernando.