“JORNAL CMD”: NOVO CANAL DE NOTÍCIAS SOBRE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO

CMD, SEGUNDA-FEIRA 17.09.2018 – Começa a ser distribuído nesta segunda-feira, dia 17 de setembro, o “JORNAL CMD”, um novo canal de notícias sobre Conceição do Mato Dentro, trazendo informações sobre o que acontece no município, principalmente as realizações da gestão do prefeito Zé Fernando.

O “JORNAL CMD” é mais uma forma de garantir a transparência das realizações da administração municipal, mantendo a população informada. A circulação será mensal. A distribuição está sendo feita no município, mas quem tiver interesse pode pegar o seu impresso também na Assessoria de Comunicação, na rua Raul Soares, 209, Centro. O conteúdo digital também se encontra disponível no site www.cmd.mg.gov.br e no Facebook.com/prefeituracmd.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CMD

JORNAL CMD – Novo canal de notícias de Conceição do Mato Dentro. Confira a edição de setembro de 2018