EDIÇÃO DE OUTUBRO DO “JORNAL CMD” TRAZ BOAS NOTÍCIAS SOBRE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO

CMD, QUARTA-FEIRA 10.10.2018 – Começa a ser distribuído nesta segunda semana de outubro o “JORNAL CMD”, trazendo boas notícias sobre Conceição do Mato Dentro. O “JORNAL CMD” é mais uma forma de garantir a transparência das realizações da administração municipal, mantendo a população informada. A distribuição está sendo feita no município, mas quem tiver interesse pode pegar o seu impresso também na Assessoria de Comunicação, na rua Raul Soares, 209, Centro.
O conteúdo digital também se encontra disponível no site www.cmd.mg.gov.br pelo link

PREFEITURA MUNICIPAL DE CMD

EDIÇÃO DE OUTUBRO DO JORNAL CMD TRAZ BOAS NOTÍCIAS SOBRE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO