MANUTENÇÃO DE VIAS: ESTRADA RURAL ENTRE SANTO ANTÔNIO DO CRUZEIRO E CONGONHAS DO NORTE RECEBE CASCALHAMENTO E PATROLAMENTO

CMD, TERÇA-FEIRA 10.09.2019 – Na última sexta-feira (6), dando sequência às ações de manutenção de estradas vicinais, também conhecidas como estradas rurais, a equipe de obras da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro realizou 9 km de cascalhamento e patrolamento na estrada entre o distrito de Santo Antônio do Cruzeiro e o município de Congonhas do Norte.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Transporte, o cascalhamento e patrolamento, além de melhorar o acesso de pedestres, ciclistas, motoristas e transporte escolar, também é uma ação preventiva, pois facilita o escoamento das águas em períodos chuvosos.

A manutenção das estradas rurais faz parte do maior programa de urbanização que o município já teve.