MÁSCARAS DE PROTEÇÃO COMEÇAM A SER ENTREGUES NOS BAIRROS CRUZEIRO E BREJO

CMD, SEXTA-FEIRA 29.05.2020 –  A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro continua com a distribuição de máscaras de proteção aos cidadãos (ãs), como mais uma medida para impedir o avanço do coronavírus no município. Na quinta-feira (28/05), as Agentes Comunitárias de Saúde iniciaram a entrega na região central começando pelos bairros Cruzeiro e Brejo. Nesta sexta, a distribuição continua na mesma localidade.

A iniciativa faz parte de um conjunto de ações adotadas pelo Gabinete COVID-19 ao enfrentamento do novo coronavírus no município. A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro adquiriu 50 mil máscaras e está distribuindo gratuitamente para a população.

Atenção: o uso de máscaras em Conceição do Mato Dentro é obrigatório, constando no Decreto Municipal Nº 046/2020.

Com a máscara eu protejo você e você me protege!