MORADORES DA TAPERA GANHAM PRAÇA NA ENTRADA DO DISTRITO

CMD, QUINTA-FEIRA 04.06.2020 – E se quando acabar a quarentena você tivesse uma praça nova para frequentar, encontrar os amigos, levar as crianças para brincar ou até mesmo apenas para espairecer? Essa será a nova realidade dos taperenses. Isso mesmo! A Prefeitura de Conceição do Mato acaba de criar uma praça na entrada do distrito de Santo Antônio do Norte, a famosa Tapera.

A equipe de obras do município transformou o espaço antes pouco atrativo em uma linda praça com revestimento em pedra São Tomás e grama. Posteriormente, a Prefeitura cuidará de incluir vegetação para tornar o local ainda mais verde, despertando consciência ambiental nos cidadãos (as)!

Fotos de Conceição do Mato Dentro
Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro-MG