NOVA CRECHE MUNICIPAL IRMÃ HELENA: QUEM TEM FILHO, APROVA!

CMD, QUINTA-FEIRA 21.05.2020 – Quem é mãe sabe a importância da escola. Poder contar, além do ensino de qualidade, com estrutura adequada que propicia o conhecimento e o aprendizado, é um conforto, sobretudo para aquelas que precisam trabalhar e não têm com quem deixar os pequenos.

A Jariane Martins, mãe da aluna Maria Fernanda da turma do Maternal IA, está muito satisfeita com a construção do novo Prédio da Creche Municipal Irmã Helena.

⏩ Dê play no vídeo e confira o seu depoimento! (Observação: o vídeo foi gravado antes do início da pandemia do COVID-19).

Lembrando que, a construção do novo prédio da Creche Irmã Helena é uma obra da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro e vai dobrar a oferta de vagas para crianças de 0 a 3 anos.