OBRA DA CRECHE MUNICIPAL IRMÃ HELENA CHEGA NA FASE DE LIMPEZA

CMD, QUINTA-FEIRA 14.01.2021 – A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro iniciou a contagem regressiva para a entrega da obra do novo prédio da Creche Municipal Irmã Helena. A equipe de obras do município aguarda apenas a entrega do piso do playground e cobertura de policarbonato para cobrir as rampas e passeios externos.

Enquanto o material está a caminho, a equipe segue com a instalação das bancadas da cozinha, área de lavar e prateleira (todos esses itens em aço inox). Paralelamente, também iniciou o processo de limpeza, em que passam em todos os cômodos e áreas do prédio observando onde necessita de reparos.

A equipe de obras informa ainda que, concluíram recentemente o plantio da grama e o cercamento com grade ao longo da Creche.

Em breve a comunidade terá a nova unidade educacional para crianças de 0 a 3 anos à disposição de todos. Um conforto não somente para os pequenos (as), mas principalmente para os pais que trabalham e não têm com quem deixar os filhos (as).

Fotos de Conceição do Mato Dentro
Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro-MG