SAIBA PELO WHATSAPP TUDO QUE A PREFEITURA DE CMD ESTÁ FAZENDO POR VOCÊ!

CMD, TERÇA-FEIRA, 13.08.19 – Para estar ainda mais próximo do cidadão, ouvir e atendê-lo com transparência, ética e agilidade, recentemente, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro lançou mais um canal de comunicação, desta vez, pelo aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. Porém, a demanda de atendimento cresceu de forma exponencial e o serviço precisou passar por reformulações, inclusive, a alteração do número que agora é (31) 9 8344-2252.

Você que se interessa pelo que acontece no município, que tal receber as notícias de forma rápida em seu próprio celular? Para receber informações e ficar por dentro das ações realizadas, mande o seu nome e bairro para o número (31) 9 8344-2252.

Além disso, é necessário salvar o número novo da prefeitura na sua agenda de contatos para garantir que as informações chegarão para você.

No número (31) 98344-2252, via WhatsApp, você receberá todas as notícias e ações da prefeitura em primeira mão!