SEGUNDO SEMESTRE DO ANO: MANTENHAM A ESPERENÇA!

CMD, SÁBADO 04.07.2020 – A chegada do mês de julho marca o início do segundo semestre do ano. A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro lamenta os momentos difíceis que todos passaram nos últimos meses, desde o início da pandemia. Acreditem, para a administração também tem sido delicado, mas apesar das incertezas, adotamos a esperança como nosso alicerce para esta nova fase do ano. Acreditamos que dias melhores virão e te convidamos a entrar nesta corrente em prol da esperança.

Ao longo desses mais de 100 dias, a Prefeitura tem trabalhado incansavelmente no enfrentamento ao novo coronavírus (COVID-19) no município. Aproveitamos para enaltecer a atuação dos profissionais que estão na linha de frente sobretudo com um olhar humanitário, de solidariedade e respeito com toda a população. Vocês merecem reconhecimento.

Neste segundo momento, mais do que nunca, precisamos do apoio de todos, unindo esforços. A dedicação e conscientização de cada cidadão (ã) pode determinar mais quanto tempo perdurará a situação pandêmica em nosso município.

NOSSO PEDIDO É: se possível, fique em casa. E se for necessário sair, use a máscara e evite aglomerações.

Acreditem em dias melhores e mantenham os corações esperançosos. Juntos, vamos vencer essa pandemia!