SOLIDARIEDADE EM AÇÃO: AJUDE SANTA MARIA DE ITABIRA!

CMD, SEGUNDA-FEIRA 22.02.2021 – A vizinha cidade de Santa Maria de Itabira amanheceu nesse domingo (21) coberta de água. As fortes chuvas no município contribuíram para queda de encostas e o transbordamento do Rio Girau, provocando uma forte enchente. Vários moradores perderam as suas casas, lamentavelmente duas mortes foram confirmadas e pelo menos quatro pessoas estão desaparecidas.

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro presta solidariedade aos familiares das vítimas e a todos os santa-marienses. Para contribuir com o município neste momento de calamidade pública, aderimos à Campanha “Ajude Santa Maria de Itabira”.

O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) foi transformado em um ponto de apoio para recolher doações que serão repassadas a Santa Maria de Itabira.

Se você pode, ajude! Vamos nos unir em um ato de amor e solidariedade para acolher ao próximo.

Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro-MG