#TBT: A LUTA PELO ASFALTAMENTO DO TRECHO QUE LIGA CMD AO SERRO É ANTIGA!

CMD, QUINTA-FEIRA 10.10.2019 – Nesta quinta-feira (10/10), Conceição do Mato Dentro e região comemora a assinatura do convênio entre o Governo do Estado de Minas Gerais e a mineradora Anglo American para a conclusão do asfaltamento do trecho da rodovia MG-10 que liga o município ao Serro, no Paço Municipal, às 15h.

Mas é importante relembrar que a Prefeitura de CMD vem batalhando por essa conquista desde o início da atual administração. Foram várias reuniões de articulação com o Governo do Estado e a Anglo American.

A mais recente com o governador Romeu Zema aconteceu no dia 29/07, em Diamantina, no lançamento do programa “Saúde em Rede”, onde o prefeito Zé Fernando aproveitou a oportunidade para cobrar providências. “Naquela ocasião, o governador se comprometeu a continuar a pavimentação do último trecho que faz parte do traçado histórico da Estrada Real. O asfaltamento que é um desejo antigo da população, facilitará a ligação entre Conceição do Mato Dentro, Serro e Diamantina, impulsionando o turismo e o desenvolvimento da região”, relembrou o prefeito. Aproveito a oportunidade para agradecer ao Governo de Minas e à Anglo American, que foi uma grande parceira nesta empreitada.

O #TBT é uma lembrança das sementes plantadas no passado que começam a ser colhidas a partir de hoje!