TESTE NA RAMPA DE VOO LIVRE NA SERRA DA FERRUGEM⁣ ⁣

CMD, TERÇA-FEIRA 30.06.2020 – Devido ao sucesso da publicação sobre a trilha e a rampa de voo livre, localizadas na Unidade de Conservação Monumento Natural da Serra da Ferrugem, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro disponibiliza um vídeo do teste realizado na última quarta-feira (24/06) para que todos mantenham a esperança em dias melhores.

Se unirmos forças e juntos cumprirmos as medidas de prevenção, nos mantendo em isolamento e distanciamento social, realizando a higiene devida, sobretudo das mãos e utilizarmos a máscara ao sair, logo estaremos inaugurando a trilha e a rampa.
⁣⁣
Importante! Hoje o acesso à área ainda é restrito em função das medidas de controle da COVID-19, prezando também pela conservação da unidade e segurança dos usuários.

Em breve, mais informações sobre a abertura para visitação rampa de voo livre, mais um atrativo turístico que eleva a cidade na prática de esportes radicais.⁣
⁣ ⁣
PREFEITURA DE CMD⁣