UTILIDADE PÚBLICA
IBGE ABRE PROCESSO SELETIVO EM CONCEIÇÃO E DOM JOAQUIM

UTILIDADE PÚBLICA
IBGE ABRE PROCESSO SELETIVO EM CONCEIÇÃO E DOM JOAQUIM

CMD, SEGUNDA-FEIRA 22.02.2021 – Atenção, população! O IBGE divulga Processo Seletivo Simplificado que será realizado para o Censo Demográfico 2021.

Serão 2 processos seletivos. Confira!

Processo Seletivo 1:  Agente Censitário – Agente Censitário Municipal (ACM) e Agente Censitário Supervisor (ACS) – o qual ofertará 1 vaga para ACM e 3 vagas para ACS para Conceição do Mato Dentro / Dom Joaquim.

Processo Seletivo 2: Recenseador, este são 15 vagas para Conceição do Mato Dentro e 4 vagas para Dom Joaquim.

Para ACM a remuneração será de R$2100,00 + benefícios e para  ACS será de R$ 1700,00 + benefícios.

Já para Recenseador a remuneração se dará por produtividade. (estará disponível, os valores para cálculo de produção, a partir do dia 23/02 no site da banca organizadora).

Para os cargos temporários de ACM e ACS, com formação de nível médio, as inscrições já estão abertas. E para o cargo de Recenseador, com formação de ensino fundamental, as inscrições vão do dia 23/02 à 19/03.

Faça a sua inscrição: https://www.cebraspe.org.br

Boa sorte!

Fotos de Conceição do Mato Dentro