PREFEITURA EM AÇÃO: TROCA DO CALÇAMENTO DO ROSÁRIO COMEÇARÁ EM MARÇO

CMD, SEGUNDA-FEIRA 22.02.2021 – O Rosário, um dos bairros mais tradicionais de Conceição do Mato Dentro, conhecido pela tranquilidade e charme dos patrimônios que o compõem como a igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos (1728) e vista privilegiada do Santuário do Bom Jesus de Matosinhos, terá o calçamento trocado, mantendo o aspecto histórico do lugar.

A obra está prevista para começar no início do mês de março e o material já está no local. A troca será feita pois o calçamento antigo já está comprometido e em períodos de chuva se torna perigoso para tráfego de pedestres e veículos. Além disso, a pedra que será assentada e o paralelepípedo serão os mesmos utilizados em diversos centros históricos.

Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro-MG