Bem-vindo a Conceição do Mato Dentro

A CAPITAL MINEIRA DO ECOTURISMO

Ouvidoria

A Ouvidoria é um órgão da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro que tem, dentre as principais atribuições, a responsabilidade de receber, examinar e encaminhar as reclamações, sugestões, elogios e denúncias referentes a procedimentos e ações de agentes do serviço público municipal; recomendar a instauração de procedimentos administrativos para exame técnico das questões e a adoção de medidas necessárias para a adequada prestação de serviço público, quando for o caso; atuar como canal adicional de comunicação entre o servidor e a Prefeitura; apresentar recomendações à Administração visando ao aprimoramento dos serviços e à correção de situações de inadequado funcionamento.

Originária de um novo conceito de gestão pública, na qual o cidadão deve ser visto como parte integrante dessa nova formatação, a Ouvidoria surge como valioso instrumento para auxiliar esse mesmo cidadão na avaliação e no acompanhamento da administração pública que, por sua vez, tem o dever de respeitar os princípios constitucionais da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. Todas as pessoas que procuram a Ouvidoria do Município são respondidas, exceto aquelas que utilizam conteúdo desrespeitoso e ofensivo, e ainda as que não deixam um contato para que a resposta seja encaminhada.

Para entrar em contato com a Ouvidoria, preencha o formulário abaixo ou dirija-se pessoalmente ao nosso posto de atendimento localizado no prédio da Prefeitura (Rua Daniel de Carvalho, nº 161 – Centro), de segunda a sexta das 13:00 às 17:00.

Ouvidoria da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro

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Telefone com DDD (obrigatório)

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Descrição

De acordo com a Lei de Acesso à Informação (nº 12.527/2011), a Prefeitura tem até 20 (vinte) dias para atender ao seu pedido, prazo que pode ser prorrogado por até 10 (dez dias) em caso que se faça necessário.