Prestação de Contas Anual – Relatório de Gestão

Em cumprimento às determinações do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais – TCE/MG, tendo como base a Constituição Federal de 1988, a Lei 4.320/1964 e a Lei Complementar n° 101/2000, apresentamos o Relatório de Controle Interno sobre as contas do exercício financeiro, parte integrante da Prestação de Contas Anual da Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro.

Informamos que os balanços financeiro, orçamentário e patrimonial, bem como os demonstrativos do fluxo de caixa, variação patrimonial, notas explicativas e parecer do Conselho do FUNDEB, estão disponíveis e podem ser acessados pelo site fiscalizandocomtce.tce.mg.gov.br.

Ano de 2018 (Janeiro a Dezembro) – Clique nos arquivos abaixo para fazer download

PDF Relatório de Controle Interno 2018

Ano de 2017 (Janeiro a Dezembro) – Clique nos arquivos abaixo para fazer download

PDF RCI/PCA – Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro (Consolidado)