ATENÇÃO AOS CUIDADOS COM A MÁSCARA!

CMD, QUARTA-FEIRA 13.01.2021 – Muitas pessoas acreditam que ao colocar a máscara no rosto já estão protegidas. Na verdade, para que a proteção tenha mais eficiência é importante que tenhamos alguns cuidados ao utilizarmos esse acessório fundamental na prevenção contra a Covid-19.

CONFIRA!

– Não deixe o nariz descoberto;

– Não deixe o queixo exposto;

– Não use máscara larga, com vãos nas laterais;

– Não encoste na superfície da máscara;

– Tire a máscara de trás para a frente, segurando pelos elásticos;

– Troque de máscara a cada duas horas.

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro continua trabalhando incansavelmente no combate ao coronavírus. Juntos vamos vencer essa batalha!

Fotos de Conceição do Mato Dentro
Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro-MG