CASA DE CULTURA RECEBE “COLÔNIA”: IMPACTANTE EXPOSIÇÃO DE CLÉBIO MADURO

CMD, QUARTA-FEIRA 11.09.2019 – “Colônia”, a famosa exposição de gravuras produzidas a partir de imagens do Hospital Colônia de Barbacena (hospital psiquiátrico), do artista plástico e professor da Escola de Belas Artes da UFMG Clébio Maduro, estará exposta na Casa de Cultura, entre os dias 13 e 14/09. A exposição é parte de uma extensa programação oferecida pela Prefeitura de Conceição do Mato Dentro sobre ressocialização de pacientes da saúde mental por meio de oficinas de arte e música.

Além da exposição, os interessados poderão participar de uma roda de conversas com a psiquiatra Drª Fernanda Medina, apresentação musical com Daniela Silva e Bloco TAM TAM, além de oficinas de gravura com participação dos pacientes da saúde mental.

As inscrições seguem até a próxima quinta-feira (12/09), no Caps Girassol. Inscreva-se e participe!

O evento é uma ação conjunta entre as Secretarias Municipais de Saúde e Cultura e Patrimônio Histórico.