CONFIRA O ANDAMENTO DA VACINAÇÃO EM CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO 💉

CMD, SEGUNDA-FEIRA 22.01.2021 – A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro informa que até o momento o município recebeu três remessas de vacinas contra o coronavírus, totalizando 687 doses aplicadas nos grupos prioritários conforme o Plano Nacional de Imunização e a Deliberação 3.319 de 9 de fevereiro de 2021.

O município aguarda mais remessas para dar continuidade a imunização da próxima faixa etária prioritária e demais profissionais de saúde.

#ImunizaCMD

Fotos de Conceição do Mato Dentro