INFORME EPIDEMIOLÓGICO: 11 NOVOS CASOS CONFIRMADOS NO MUNICÍPIO

CMD, QUARTA-FEIRA 07.04.2021 – A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro informa onze (11) novos casos constando como confirmados no boletim desta quarta-feira (07/04). Trata-se de funcionários assintomáticos testados por iniciativa privada.

Obs: Quanto à Ala Covid: dois (2) pacientes deram entrada e três (3) receberam alta.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o exame do óbito que entrou em investigação no último domingo (04/04), deu positivo para Covid-19, conforme nota de pesar divulgada anteriormente.

Fotos de Conceição do Mato Dentro
Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro-MG