NÃO SE ESQUEÇA: AMANHÃ TEM CAMINHADA DO OUTUBRO ROSA!

CMD, TERÇA-FEIRA 29.10.2019 – Nesta quarta-feira (30), todas as mulheres estão convidadas a participarem da Caminhada do Outubro Rosa, em prol da conscientização e prevenção do câncer de mama e colo de útero. A concentração será na Praça da Bandeirinha, às 8h.

A comitiva da saúde seguirá até a Câmara Municipal, onde haverá palestras e outras atividades.

LEMBRETE: A concentração será amanhã, às 8h, na Praça da Bandeirinha. Vista-se de roupas leves, preferencialmente, calça legging ou shorts, camisetas e tênis.

Fotos de Conceição do Mato Dentro
Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro-MG