QUILOMBOLAS DA COMUNIDADE DO BURACO RECEBEM PRIMEIRA DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19

CMD, QUARTA-FEIRA 07.04.2021 – Seguindo o protocolo da Secretaria de Estado de Saúde, nesta terça-feira a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro realizou a vacinação dos quilombolas da comunidade do Buraco, que fica localizada no distrito de Três Barras. Ao todo foram 60 doses distribuídas para a primeira fase da vacinação.

A equipe de imunização do município retornará à comunidade no intervalo de 12 semanas para a aplicação da segunda dose.

É importante lembrar que mesmo após tomar a vacina se faz necessário o uso de máscara, distanciamento social e higienização freqüente das mãos.

#ImunizaCMD

Fotos de Conceição do Mato Dentro