21 ANOS DO PARQUE NATURAL MUNICIPAL DO TABULEIRO: WORKSHOP DE FOTOGRAFIA, VÍDEO E CINEMA NA PRAÇA CONTAGIA O DISTRITO!

CMD, QUINTA-FEIRA 14.11.2019 – Como parte das comemorações do aniversário de 21 anos do Parque Natural Municipal do Tabuleiro, nos dias 8, 9, 10 e 11 o Filmmaker e Fotógrafo JC Volotão realizou workshop de fotografia e vídeos para a comunidade e os alunos da Escola Estadual Ana Vieira de Andrade.

JC Volotão está produzindo um documentário sobre o Tabuleiro que será exibido no dia 30/11, data de encerramento das atividades festivas do Parque.

Você ainda não prestigiou as atrações?
Nesta sexta-feira (15/11), feriado da Proclamação da República, ocorrerá Rapel, Tirolesa e Mini Rope na Ponte do Val para prática da comunidade e visitantes.
Venha participar!

Lembrando que o Parque Municipal Natural do Tabuleiro está sob a gestão da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana.