COMEÇA A CONTAGEM REGRESSIVA PARA A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MINEIRO DE RALLY 2018 EM CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO

CMD, QUINTA-FEIRA 01.11.2018 – É sábado, dia 3 de novembro, a Grande Final do Campeonato Mineiro de Rally 2018, em Conceição do Mato Dentro. O Rally do Mato Dentro promete muita emoção aos competidores e também ao público admirador de máquinas velozes: motos, UTVs, carros e autocross. O percurso previsto tem cerca de 170 km com duas voltas no trecho.

Veja no vídeo imagens feitas pela Rallymakers na abertura do Rally Minas Brasil, que também aconteceu em Conceição do Mato Dentro, de 9 a 11 de março deste ano.

PROGRAMAÇÃO DA FINAL DO CAMPEONATO MINEIRO DE RALLY 2018*

SÁBADO, 03.11.2018
Etapa 1
Largada: 8h | Estrada do Meloso (na direção do Mirante da Serra do Ferrugem)