MEU NATAL EM CMD: SUAS FOTOS NO INSTAGRAM DA PREFEITURA!

CMD, QUARTA-FEIRA 04.12.2019 – O Natal Iluminado 2019 tem encantado a todos que passam pela Praça da Saudade. E se nós te contássemos que a partir de agora, vamos repostar as fotos que forem tiradas no local? Compartilhe com a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro como está sendo às vésperas do seu Natal em nossa cidade.

Quer participar? Basta seguir @prefeituracmd, postar a foto, marcar o perfil da prefeitura e usar as hashtags: #MeuNatalEmCmd e #coracaodeminasgerais. Pronto, agora é só aguardar seus registros natalinos em nosso feed!

Atenção às regras: vamos selecionar as fotos feitas na decoração da Praça da Saudade (durante o dia ou a noite). Fotos desfocadas, com a iluminação estourada ou sem as devidas marcações serão descartadas.