PREFEITURA ABRIRÁ “PRÉ-SELEÇÃO” PARA ATLETAS PARTICIPAREM DO DESAFIO BROU GRATUITAMENTE

CMD, QUARTA-FEIRA 22.01.2020 – Nos dias 28 e 29 de março, a capital mineira do ecoturismo será palco de um dos eventos mais brutos de mountain bike do país, a etapa do Desafio Super Brou Espinhaço. E aí, sentiu a brutalidade aflorar? Se sim, a boa notícia é que você pode participar da competição GRATUITAMENTE. As inscrições para “pré-seleção” dos atletas interessados acontecem na próxima segunda e terça-feira, dias 27 e 28 de janeiro, na Secretaria Municipal de Turismo.

Confira as regras:

1. Ser nascido em Conceição do Mato Dentro (Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento); ou
2. Ser eleitor em Conceição do Mato Dentro (Título Eleitoral); ou
3. Morador há mais de 12 meses em Conceição do Mato Dentro (comprovante de residência em seu nome, cônjuge ou dos pais se for menor de 18 anos).

Atenção: compareça à SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO, portando alguns destes documentos, na SEGUNDA E TERÇA-FEIRA, dias 27 e 28 de janeiro, de 09h às 16h, para realizar seu CADASTRO.

Aquele que fizer a inscrição e não participar efetivamente da COMPETIÇÃO OFICIAL, sem justificativa plausível, não terá mais oportunidade de competir via poder público dos outros eventos que por ventura possam acontecer!

Não perca tempo e nem fique de fora de um dos maiores evento de turismo de aventura do país.

Divulgue a todos e vamos colocar Conceição do Mato Dentro no mais alto patamar da Mountain Bike e Trail Run!