RESULTADO DO CONCURSO “PASSAPORTE SUMMIT” PARA O ABETA SUMMIT | XV CONGRESSO BRASILEIRO DE ECOTURISMO E TURISMO DE AVENTURA, QUE ACONTECE DO DIA 26 A 29 DE AGOSTO EM CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO

Foram diversas fotos e depoimentos explicando a necessidade de discutirmos a #vidaaoarlivre no Brasil, no concurso cultural “Passaporte Summit”!

Primeiro agradecemos a todos que participaram e que mostraram o poder do ecoturismo e turismo de aventura.

E, agora, seguindo aos critérios de premiação e de acordo com nossa comissão julgadora, anunciamos que os 2 ingressos para o #abetasummit2018 vão para:

Luiza Campello e Ana Carolina Pires!

Parabéns, Luiza e Ana Carolina, cada uma de vocês vai ganhar 1 ingresso para o ABETA Summit 2018.

E quem não ganhou desta vez, não precisa se preocupar: em breve lançaremos outro concurso cultural para você participar! — sentindo-se agradecido.