VEM AÍ, Maiara e Maraisa!

Hoje é dia dos 10% caírem na conta do garçom… Vem aí, Maiara e Maraísa!

Chegou o grande dia. Enfim, as gêmeas mais queridas do Brasil chegam à Conceição do Mato Dentro como uma das atrações da recepção da 29ª Cavalgada do Jubileu do Bom Jesus de Matosinhos. A dupla se apresenta nesta sexta-feira (14/06), a partir das 22h, no Aeroporto Municipal.

Elas prometem agitar a cidade com um repertório variado, mas sem se esquecerem de um hit antigo que as consagraram em todo país. “Garçom troca o DVD, que essa moda me faz sofrer e o coração não ‘guenta’. Desse jeito você me desmonta, cada dose cai na conta e os dez por cento aumenta”.

Já garantiu seu ingresso? Para a entrada, basta trocar 2kg de alimento não perecíveis (com exceção de açúcar) por seu ingresso na Secretaria de Turismo, até às 18h.