SEMANA DO MEIO AMBIENTE

Cada vez mais as redes sociais são usadas como forma de ativismo. O uso das redes para se informar, se organizar e cobrar políticas públicas para combater as mudanças climáticas podem ter impactos muito positivos para mobilizar mais gente a somar nas causas que acreditamos. Para você que se identificou com nossa Campanha e que acredita que as Mudanças Climáticas são também sua causa, replique a ideia e junte-se ao movimento!

Use a hashtag #conhecerparacombater

Fotos de Conceição do Mato Dentro