Notícias por data:
Institucional
Utilidade Pública

NOTA DE PESAR 

É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento da Srª Ana Rodrigues de Almeida, conhecida como Dona Nininha, ocorrido hoje, dia 21 de julho.

Dona Nininha nasceu no dia 18 de maio de 1926, em Tabuleiro, distrito de Conceição do Mato Dentro. Casou-se com Joaquim Floriano de Almeida (in memoriam), com quem teve teve 7 filhos (Geraldo, Luiz, Suzana, José, Maria Inês, Jorge e Sebastião Tadeu). Com o passar dos anos, mudou-se para Conceição do Mato Dentro em busca de uma vida melhor para a família.

Passou parte da sua vida trabalhando em plantações na roça e criou os filhos com dificuldades, mas venceu. Precisou andar a pé de Tabuleiro à Conceição do Mato Dentro diversas vezes, em busca de remédios para seus filhos e, inclusive, para prover o sustento da família. Sem dúvidas, foi uma mulher de muito garra e batalhadora.

A passagem de Dona Nininha, uma pessoa de coração enorme e amiga de todos é uma perda inestimável para todos que a conheciam.

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro se solidariza com os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO

Curtiu? Compartilhe!

Fotos de Conceição do Mato Dentro
Antiga Casa de Câmara e Cadeia Antiga Casa de Câmara e Cadeia Foto da Antiga Praça do Colégio São Joaquim Fotos antigas do Jubileu do Senhor Bom Jesus do Matozinhos Fotos Antigas Ginásio São Francisco Fotos da Festa de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos Cemitério do Peixe em Conceição do Mato Dentro MG
Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro-MG