PREFEITURA ENTREGA COMPUTADORES PARA PROFESSORES E INICIA CAPACITAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA REDE MUNICIPAL

CMD, TERÇA-FEIRA 22.06.2021 – A pandemia mudou a realidade dos profissionais de várias áreas e os educadores estão entre os mais afetados. Com as aulas presenciais suspensas, eles precisaram se reinventar e muitos, inclusive, foram inseridos no ambiente tecnológico e virtual mesmo desconhecendo esse território. Pensando nesta nova realidade educacional, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro adquiriu notebooks para todos os professores da rede municipal. A entrega aconteceu nessa segunda-feira (21/06), na Escola Municipal Daniel de Carvalho, onde também foi iniciada a capacitação “Professores Conectados” para que eles e os demais profissionais da educação possam aprimorar os conhecimentos sobre informática.

A capacitação “Professores Conectados” que é uma parceria com a Escola WR Cursos terá duração de cinco meses. O projeto conta com a coordenação do professor Wanderson Alex Rodrigues.

Fotos de Conceição do Mato Dentro
Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro-MG