GIRO PELAS OBRAS: BUEIROS E DIAMANTE EM GONDÓ

CMD, SEXTA 11.06.2021 – Para iniciarmos bem a sexta-feira, uma notícia que impacta não apenas os moradores de Diamante e Gondó, mas Conceição do Mato Dentro como um todo, pois cada melhoria é uma conquista coletiva. A Prefeitura Municipal está trabalhando na excecução de bueiros nessa região.

A administração tem trabalhado para melhorar a infraestrutura e fomentar a qualidade de vida, não apenas na sede, mas em todos os distritos e comunidades.

JUNTOS POR UM NOVO TEMPO 

Fotos de Conceição do Mato Dentro