DADOS EPIDEMIOLÓGICOS DA COVID-19 EM CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO

CMD, SEXTA-FEIRA 29.01.2021 – Confira o boletim semanal com dados epidemiológicos da Covid-19 no município.

Acompanhe os casos confirmados e detalhes sobre gênero, idade, bairro e região dos infectados residentes em Conceição do Mato Dentro. O total de casos apresentado não inclui pacientes testados no município que residem em outro local.

OBSERVAÇÃO: os dados detalhados foram mensurados entre os dias 24/05 e 29/01. O boletim está sendo publicado semanalmente, a cada sexta-feira.

FONTE: SMS / Vigilância em Saúde CMD

Fotos de Conceição do Mato Dentro