EXCLUSIVO: ESCLARECIMENTOS SOBRE O NOVO CENÁRIO DA PANDEMIA E NOVAS MEDIDAS RESTRITIVAS EM CONCEIÇÃO

CMD, QUARTA-FEIRA 10.03.2021 – A Rádio Bom Jesus 98,7 FM abre, novamente, espaço para que a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro esclareça a você cidadã (o) sobre o cenário pandêmico e novas medidas de combate ao vírus que serão impostas nos próximos dias.

O locutor Júnior Queiroz receberá para uma entrevista, nesta sexta-feira (12/03), às 13h30, no Programa Tarde Total, o prefeito Zé Fernando, a secretária Municipal de Saúde Marizélia Radicchi, a coordenadora da Vigilância em Saúde Jane Klein e a médica infectologista Draª Raquel Bandeira.

Não perca! Sintonize 98,7 FM ou ouça a rádio pelo site: www.radiobomjesus98fm.com.br.

Fotos de Conceição do Mato Dentro
Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro-MG