INFORME EPIDEMIOLÓGICO: 11 NOVOS CASOS CONFIRMADOS NO MUNICÍPIO

CMD, SEXTA-FEIRA 22.01.2021 – A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro informa que há onze (11) novos casos constando como confirmados no boletim desta sexta-feira (22/01). Trata-se de nove (9) funcionários assintomáticos testados por iniciativa de empresa privada. Os outros dois (2) são pacientes sintomáticos que realizaram testagem durante monitoramento da Secretaria Municipal de Saúde.

Obs: A Ala Covid da UPA Drº Juvêncio Guimarães continua com um (1) paciente internado.

Fotos de Conceição do Mato Dentro
Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro-MG