MOMENTO VACINA: PESSOAS COM COMORBIDADES ENTRE 18 A 49 ANOS

CMD, QUINTA-FEIRA 10.06.2021 – Hoje foi a vez de pessoas com comorbidades entre 18 a 49 anos receberem a tão esperada primeira dose da vacina conta a Covid-19. A vacinação acontece em todas as UBS’s, em sistema de Drive-Thru (em que as pessoas podem vacinar dentro do carro) e também por meio de fila, de 9h às 14h – com exceção da UBS da Bandeirinha, que é apenas por meio de fila.

Vale lembrar que a vacinação para este grupo prioritário vai até segunda-feira (14/06). Se você ainda não foi se vacinar, não perca a oportunidade.

Não esqueça de levar documento com foto!

ImunizaCMD

Fotos de Conceição do Mato Dentro