PREFEITURA ADQUIRE FREEZERS PARA AMPLIAÇÃO DAS SALAS DE VACINAÇÃO NO MUNICÍPIO

CMD, TERÇA-FEIRA 04.05.2021 – Com a esperança de que será possível a compra de vacinas e também no aguardo de novas doses do Governo do Estado, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro se adiantou e realizou a compra de quatro freezers para armazenar os imunizantes e, consequentemente, ampliar as salas de imunização do município. Os equipamentos chegaram ao município na manhã desta terça-feira (04/05).

Os freezers foram encaminhados para as seguintes salas de vacinação: UPA Drº Juvêncio Guimarães, Unidade Básica de Saúde do Córrego Pereira, Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas e Espaço Saúde.

Fotos de Conceição do Mato Dentro
Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro-MG